Ata da Reunião: Palestra de Python e Coding Dojo

O​lá pessoal.

Como sabem, na última quarta-feira (02/03/2011) tivemos mais um encontro do grupo BluDotNet, o qual contou com a presença de 9 pessoas.

No início tivemos um bate-papo informal, em seguida, o Thiago Boufleur nos permitiu conhecer melhor a linguagem Python para então encerrarmos a noite com um Coding Dojo em C# utilizando o tema “Tennis Game”.

Da palestra, pra mim foi muito proveitosa, pois eu por ser bastante ignorante na linguagem consegui aprender bastante sobre o seu funcionamento.

Sobre o Dojo, percebemos que ainda precisamos melhorar alguns processos, mas isso faz parte do caminho, e a cada encontro iremos com certeza tirar mais proveito do Dojo.

Já definimos que a próxima reunião terá a palestra de Sharepoint 2010 ministrada pelo Fabian e mais um Dojo, também organizado por ele. A data ainda será definida, mas será para breve.

Além disto, iremos trabalhar para definirmos um portal web do nosso grupo para em seguida pleitearmos o reconhecimento perante o INETA o nosso grupo como um grupo oficial de .net.

No mais, gostaria de agradecer a presença de todos e em especial ao Thiago pela palestra, à KeepIt por disponibilizar o local e o coffee-break e ao Arthur pelo empenho de vir de Navegantes para a nossa reunião.

Para podermos melhorar, peço que preencham a avaliação da reunião, através do link: https://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dHVxRnItVHlZRmNDWUYwSFhHZzlfSUE6MQ

Até a próxima! Se esqueci de algo, fiquem a vontade de complementarem.

Rafael Leonhardt​

Fotos:

Esta entrada foi publicada em Blog e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

* Copie esta senha e preencha no campo seguinte:

* Digite ou cole aqui a senha do campo acima:

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>